+55 11 2292-6572
contato@centroubiratan.com

Comunicado: Epidemia de coronavírus

Comunicado: Epidemia de coronavírus

Bom dia amigos,

Que a paz de Jesus esteja com todos.

Como todos estão acompanhando, infelizmente a epidemia avança em nosso país e em nossa cidade, assim, decidimos suspender temporariamente todas as nossas sessões públicas e a escola, pelo menos até o dia 31/03.

Manteremos apenas o trabalho de entrega de lanche aos sábados e a entrega de cesta básica na última terça-feira do mês.

Novamente queremos reforçar que sigam as orientações das autoridades sanitárias e procurem se proteger e evitar a circulação.Apesar desta doença ser mais grave para pessoas mais idosas e com determinadas condições de saúde (diabetes, hipertensos, etc.), todos nós podemos ser transmissores do vírus. Esta epidemia passará mais rápido e impactará menos pessoas, quanto mais cuidarmos da nossa higiene pessoal e diminuirmos a nossa circulação.

Este tipo de evento causa grande impacto na população, gerando medo, angústia, incerteza e muitas vezes o pânico. São para momentos como este que os seguidores de Jesus devem se apresentar para ajudar a Espiritualidade Superior a mudar positivamente a psicosfera do nosso planeta. Deus é o Senhor das nossas vidas, nosso Pai amoroso e bondoso que está no controle de tudo e, com certeza, se Ele permitiu este evento é porque temos que aprender algo e crescer. Assim, meus amigos, temos que nos unir e bons pensamentos, em prece e em atitudes para que façamos a nossa parte durante esta tempestade. Como disse Nossa Senhora ao Chico, “Isto também passa”. Reforcem as vossas preces, bons pensamentos e fé em Deus, em Jesus, em Ubiratan e nos Bons Espíritos, para que nos ajudem a superar esta crise da melhor maneira possível.

Tenham cuidado com a proliferação de falsas notícias que não ajudam em nada, inclusive cuidado com as falsas mensagens de “espíritos elevados” que estão circulando por ai. Busquem as fontes corretas para se informarem. Veja por exemplo esta nota da FEB ( https://www.febnet.org.br/…/2…/03/14/nota-de-esclarecimento/ ).

Que Deus, Jesus, Ubiratan e os Bons Espíritos abençoem e protejam cada um de vocês e seus familiares.

Um abraço,

Marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *